Alterações dos mercados da Copa do Mundo
Após o jogo do Brasil, a primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo chegou ao fim. A seleção brasileira venceu a Sérvia por 2 a 0, com dois gols do Richarlison.
Com a atuação de gala do Pombo, as cotações nas plataformas tiveram mudanças consideráveis.
Neymar era apontado por várias casas como um dos favoritos a ser o maior marcador da competição, pois o atacante além de principal jogador da seleção, é o cobrador oficial das faltas e das penalidades.
No entanto, Neymar teve uma partida difícil, e sofreu diversas faltas no decorrer do jogo, que acabou ocasionando uma lesão que vai tirar o craque brasileiro dos próximos jogos da primeira fase.
Com isso, Neymar, que era apontado como um dos principais jogadores para finalizar o campeonato como artilheiro, está cotado com poucas chances de receber este prêmio.
Contudo, após o Richarlison fazer os dois gols, chega confiante para assumir o protagonismo da seleção e se tornar o artilheiro da Copa, e as casas já apontam ele como o favorito para levar a chuteira de ouro para casa.
No dia 9 de novembro, nossa equipe havia preparado uma matéria apresentando alguns mercados disponíveis na bet365,
Antes da Copa, a casa estava pagando uma odd 34.00 para o atacante ser o Melhor marcador.
Uma curiosidade é que mesmo sendo o artilheiro até o momento, com três gols em dois jogos, Enner Valencia do Equador, aparece com a odd 29.00 para ser o artilheiro da Copa do Mundo.
VEJA ABAIXO QUEM SÃO OS ARTILHEIROS ATÉ O MOMENTO:
- Enner Valencia – 3 Gols
- Bukayo Saka – 2 gols
Cody Gakpo – 2 gols
Ferran Torres – 2 gols
Mehdi Taremi – 2 gols
Olivier Giroud – 2 gols
Richarlison – 2 gols