Análise para os jogos da Champions League desta terça-feira (7), por Ana Green.
Veja a análise feita por Ana Green para os jogos desta terça-feira pela Champions League entre Chelsea x Borussia e Benfica x Club Brugge.
Nesta terça-feira (07), serão definidos os primeiros dois times que vão avançar para a próxima fase da Champions League 22/23.
Para celebrar a Semana da Mulher, nossa equipe entrou em contato com uma das mulheres pioneiras no mercado dos investimentos esportivos no Brasil, Ana Green, que compartilhou sua análise para as duas partidas e compartilhou um bilhete.
Benfica x Club Brugge
O Benfica vive uma ótima fase e entra em campo com a vantagem no placar, pois venceu o time da Bélgica por 2 a 0 no jogo de ida. Além dessa vantagem, o Benfica joga em casa e vai contar com o apoio da torcida buscando a classificação.
“Acredito na vitória e classificação do Benfica, por mais que ele já tenha dois gols de vantagem no agregado eles vão pra cima ainda mais que o jogo é na casa deles. Vejo valor para handicap -1”
Foto: JOHN THYS / AFP
Prováveis escalações:
BENFICA: Vlachodimos; Bah, Otamendi, António Silva, Grimaldo; Aursnes e Florentino; João Mário, Rafa Silva, David Neres; Gonçalo Ramos.
Técnico: Roger Schmidt.
CLUB BRUGGE: Mignolet; Mata, Mechele, Sylla e Meijer; Odoi e Onyedika; Buchanan, Vanaken e Lang; Jutgla.
Técnico: Scott Parker.
Chelsea x Borussia
O Chelsea entra em campo com a desvantagem no placar, porém conta com o apoio da torcida jogando em casa. O Borussia vive uma ótima fase e venceu os 11 jogos que disputou em 2023, e no Campeonato Alemão, é o vice líder empatado em número de pontos com o Bayern de Munique.
“O Chelsea precisa de 2 gols
pra se classificar no tempo regulamentar de jogo acredito que venha um over 1,5 gols e uma entrada de menos risco seria over 0.5 para o Chelsea porém não temos odd. Nosso risco nessa operação é eles fazerem um gol e ficar confortável com o empate e levar para prorrogação”
Foto: Harry Langer/DeFodi/Getty Images
Prováveis escalações:
CHELSEA: Kepa; Koulibaly, Chalobah e Fofana; Reece James, Enzo Fernández, Kovacic e Ben Chilwell; João Félix, Sterling e Havertz.
Técnico: Graham Potter.
BORUSSIA DORTMUND: Meyer (Kobel); Wolf, Süle, Schlotterbeck e Guerreiro; Salih Özcan, Emre Can e Bellingham; Marco Reus, Brandt e Haller.
Técnico: Edin Terzic.
Para estar partidas, a investidora ainda preparou um bilhete especial, confira abaixo: