As melhores odds para Real Madrid e Al Ahly

Nesta quarta, 8, o Real Madrid enfrenta o Al Ahly do Egito, em busca da vaga para a final do Mundial de Clubes 2023. Depois da eliminação do Flamengo, a zebra não deixa de ser uma clara possibilidade na segunda semifinal da competição.

As melhores odds para Real Madrid e Al Ahly

Na tarde desta quarta, 8, teremos a segunda partida válida pelas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa 2030. O jogo será contra o todo poderoso Real Madrid, enfrentando o Al Ahly, clube do Egito que tem vários títulos no continente africano.

A partida colocará frente a frente toda a tradição dos merengues, contra a inflamada e apaixonada torcida do time egípcio. Obviamente, os espanhóis chegam com todo o favoritismo perante a partida, e mesmo com vários desfalques, é o mais cotado para está na final.

Porém, todos fomos surpreendidos com a partida do Flamengo, que para muitos era favorito a disputar a final e acabou eliminado pelo Al Hilal. O maior campeão da Ásia, agora aguarda o vencedor para disputar o título de Campeão Mundial,, em 2023.

Mas, é importante lembrar que nunca um clube africano ou asiático foi campeão do torneio. E também é importante lembrar que o ultimo campeão não europeu foi o Corinthians em 2012.

Então, separamos para você as melhores odds nas principais casas de apostas do mercado. Acompanhe abaixo.

Betano

Bet365

Pixbet

BetNacional

Esportes da Sorte

Sobre a partida

Então, teremos um jogo de dois gigantes em seus continentes, mas que obviamente teremos uma grande superioridade do time europeu. Abaixo, vamos deixar as escalações dos dois clubes par aa partida de logo mais tarde.

Mas, é importante lembrar que o Real Madrid vem com grandes desfalques, entre eles, Courtois e Benzema. Mas, trás toda ginga de Vini Jr. e Rodrygo no ataque da equipe merengue.

Real Madrid: Lunin; Dani Carvajal, Nacho, Alaba e Camavinga; Tchouaméni, Modric e Toni Kroos; Valverde, Rodrygo e Vini Júnior; Técnico: Carlo Ancelotti.

Al Ahly: El Shenawy; Hany, Metwaly, Abdelmonem e Maaloul; Dieng, Tau, Fathi, El-Solia e Sherif; Abdelkader. Técnico: Marcel Koller.