Betano anuncia Wieden+Kennedy como sua agência no Brasil

Casa de apostas escolheu agência para apoiar no trabalho com a regulamentação das apostas esportivas na publicidade.

Betano anuncia Wieden+Kennedy como sua agência no Brasil

A Betano anunciou a Wieden+Kennedy como sua agência no Brasil que antes era divida com a Ampfy+Artplan. A decisão foi tomada através de uma concorrência onde participaram nove agências. 

 

A reunião contou também com a participação do time de marketing da Betano no Brasil e também com os representantes da Kaizen Gaming, sede da empresa na Grécia. A movimentação no marketing, faz com que a Betano ganhe um reforço para trabalhar com a regulamentação do mercado de apostas esportivas no Brasil.

 

Leia também

 

Segundo o Portal Meio e Mensagem, a Betano explicou que "trazer a W+K para seu processo de criação será importante para o posicionamento da marca no mercado de apostas esportivas. Por isso, além do briefing apresentado durante o processo de concorrência, a empresa levou em conta o histórico de trabalhos da agência". A agência atende clientes como Nike e Pepsi, que têm relação bem próxima com o esporte.

 

Logo, a agência terá a missão de trazer uma linguagem diferenciada de outras empresas do cenário. O segmento está em amplo crescimento no Brasil e conta com inúmeras marcas na publicidade do país.

 

“Mais do que o desafio de regulamentação, temos um desafio de comunicação e de posicionar a Betano em um lugar premium e único como ela é”, afirmou Rodrigo Jatene, CCO da W+K Latam.