BRBet é a mais nova patrocinadora do Operário Ferroviário
Fantasma anuncia parceria com BRBet, plataformas de apostas que tem Myke Tyson como seu embaixador.
Mais um clube brasileiro acaba de fechar um acordo de patrocínio com uma plataforma de apostas. Desta vez, a parceira foi anunciada por Operário Ferroviário e BRBet.
A BRBet é uma empresa de investimentos esportivos, que tem chegado junto ao futebol brasileiro apoiando e motivando o crescimento do esporte. Então, a parceria entre BRBet e Operário deverá ser por toda esta temporada.
Aliás, recentemente a BRBet anunciou uma parceria com a Chapecoense para esta temporada, que inclusive, falamos aqui no nosso site. E agora, anuncia parceira com o Fantasma, um dos clubes mais tradicionais do sul do país.
Um detalhe bem interessante sobre estes dois acordos, é de que ele deixa claro a estratégia da empresa. Chapecoense é um clube mundialmente conhecido e uma das potências do Sul, mesmo não estando no seu melhor momento.
Com o Operário, a empresa busca uma visibilidade ainda maior, já que o clube é tradicionalíssimo no Paraná, e com isso, a empresa consegue divulgar sua marca e ganhar mercado no Sul do país.
Sobre o clube
O clube vê a parceria com bons olhos, já que passa por um momento difícil em relação a torcida e investimentos. Isso porque o clube fez uma campanha muito ruim na temporada passada e foi rebaixada para a Série C do Campeonato Brasileiro. Com a parceria, o clube espera conseguir fazer uma boa gestão e levar o clube de volta a série B, visto que o Fantasma vinha de boas campanhas na competição.
No Campeonato Paranaense, o clube vem bem, é o segundo colocado da competição, e só perdeu uma partida no certame. Com seis vitórias, um empate e uma derrota o clube está somente a 3 pontos atrás do líder Athletico Paranaense.
Sobre a empresa
A BRBet é atualmente uma das principais plataformas de investimentos no país, e vem ganhando mercado gradativamente. Entre os pontos fortes da empresa estão o suporte 24 horas e saques com bons limites diários.
Além disso, a empresa já possui mais de 300 clientes e tem como principal embaixador, o supercampeão do boxe, o pugilista Myke Tyson. Aqui no Brasil, quem cuida da gestão da marca é a empresa Saling Marketing.
Estamos muito orgulhosos desse patrocínio e por sermos parceiros de um dos clubes mais tradicionais da história do futebol paranaense, que representa uma região tão importante do estado, comentou Rafael Saling, executivo da Saling Marketing sobre o acordo com o Operário Ferroviário.