BRBet é a mais nova patrocinadora do Operário Ferroviário

Fantasma anuncia parceria com BRBet, plataformas de apostas que tem Myke Tyson como seu embaixador.

BRBet é a mais nova patrocinadora do Operário Ferroviário

Mais um clube brasileiro acaba de fechar um acordo de patrocínio com uma plataforma de apostas. Desta vez, a parceira foi anunciada por Operário Ferroviário e BRBet.

A BRBet é uma empresa de investimentos esportivos, que tem chegado junto ao futebol brasileiro apoiando e motivando o crescimento do esporte. Então, a parceria entre BRBet e Operário deverá ser por toda esta temporada.

Aliás, recentemente a BRBet anunciou uma parceria com a Chapecoense para esta temporada, que inclusive, falamos aqui no nosso site. E agora, anuncia parceira com o Fantasma, um dos clubes mais tradicionais do sul do país.

Um detalhe bem interessante sobre estes dois acordos, é de que ele deixa claro a estratégia da empresa. Chapecoense é um clube mundialmente conhecido e uma das potências do Sul, mesmo não estando no seu melhor momento.

Com o Operário, a empresa busca uma visibilidade ainda maior, já que o clube é tradicionalíssimo no Paraná, e com isso, a empresa consegue divulgar sua marca e ganhar mercado no Sul do país.

Sobre o clube

O clube vê a parceria com bons olhos, já que passa por um momento difícil em relação a torcida e investimentos. Isso porque o clube fez uma campanha muito ruim na temporada passada e foi rebaixada para a Série C do Campeonato Brasileiro. Com a parceria, o clube espera conseguir fazer uma boa gestão e levar o clube de volta a série B, visto que o Fantasma vinha de boas campanhas na competição.

No Campeonato Paranaense, o clube vem bem, é o segundo colocado da competição, e só perdeu uma partida no certame. Com seis vitórias, um empate e uma derrota o clube está somente a 3 pontos atrás do líder Athletico Paranaense.

Sobre a empresa

A BRBet é atualmente uma das principais plataformas de investimentos no país, e vem ganhando mercado gradativamente. Entre os pontos fortes da empresa estão o suporte 24 horas e saques com bons limites diários.

Além disso, a empresa já possui mais de 300 clientes e tem como principal embaixador, o supercampeão do boxe, o pugilista Myke Tyson. Aqui no Brasil, quem cuida da gestão da marca é a empresa Saling Marketing.

Estamos muito orgulhosos desse patrocínio e por sermos parceiros de um dos clubes mais tradicionais da história do futebol paranaense, que representa uma região tão importante do estado, comentou Rafael Saling, executivo da Saling Marketing sobre o acordo com o Operário Ferroviário.