Casa de apostas sueca avalia parceria com a Inter de Milão
Empresa chegou recentemente no mercado italiano.
Um veículo de notícias da Itália fez um levantamento apontando os motivos pelos quais a Betsson, empresa de apostas recém chegada ao mercado italiano, deseja firmar parceria com a Internazionale de Milão.
A equipe busca um novo patrocinador máster, que chegaria para substituir a Paramount+, que tem contrato apenas até o final da temporada. Logo, a Inter apontou a casa de apostas como sua escolha e as conversas já estão em níveis bem avançados.
🗞️ Leia também
- Neymar exibe relógio inspirado em cassinos, avaliado em R$1,4 milhão
- Cliente de casa de apostas recebe pagamento duplicado e viraliza nas redes sociais
Outra interessada ao posto era a Qatar Airways, mas segundo informações, a Betsson superou a concorrência. A empresa da Suécia propôs um contrato de 30 milhões de euros por temporada, em contrato com validade de cinco anos.
A empresa de apostas teria visto na equipe uma bela opção para propagação de sua marca, pois, além de está com o título do Italiano encaminhado, a equipe ainda deverá participar da Champions League e também da Copa do Mundo de Clubes de 2025.