Casas de Apostas em todos os times da Série A
Desde que as casas de apostas tiveram sua legalização no fim de 2018, elas passaram a investir massivamente em publicidade e propaganda, que também incluíram as partidas quanto os times de futebol.
Desde que as casas de apostas tiveram sua legalização no fim de 2018, elas passaram a investir massivamente em publicidade e propaganda, que também incluíram as partidas quanto os times de futebol. Atualmente, todos os 20 times da Série A do Campeonato Brasileiro têm patrocínios firmados com Casas de Apostas.
O último time a ter contrato firmado com uma casa de apostas foi o Athletico Paranaense, que recentemente anunciou parceria com a Betsson, em um contrato que dura até o final de 2023.
O Palmeiras tem contrato firmado com a Betfair, porém, não carrega a marca da empresa em seu uniforme da equipe masculina, somente da feminina.
Conheça agora as casa de apostas e seus clubes parceiros em 2022:
América-MG – PIXBET
A casa de aposta é a patrocinadora master do Coelho e ostenta a marca no principal espaço da sua camisa. A PixBet patrocina desde a 17ª rodada do Brasileirão de 2021 e tem um sólido contrato firmado até o fim desta temporada.
Athletico-PR – BETSSON
Foto: Fabio Wosniak/Athletico
Como dito anteriormente, o Athletico foi o último time da Série A que fechou um acordo com alguma casa de apostas. Anteriormente ele havia firmado parceria com a EstrelaBet, mas durou apenas 4 dias. Agora, é oparceiro oficial da Betsson.
Atlético-GO – AMULETOBET
O Dragão renovou para a temporada de 2022 com o seu patrocinador master de 2021, a casa de apostas AmuletoBet. Além da exposição da marca no principal espaço das camisas do clube, o acordo continua a contemplar entregas físicas e digitais como placa de publicidade nos jogos com mando de campo do Atlético-GO, placas no Centro de Treinamento do Dragão, exposição da marca no backdrop na sala de imprensa, recorrentes publicações nos perfis nas mídias sociais oficiais do clube, banner no site oficial, inserções no telão do Estádio Antônio Accioly e outras.
Atlético-MG – BETANO
Atual campeão brasileiro, o Galo possui a Betano como patrocinador master. O acordo, iniciado em janeiro de 2021, foi ampliado até o fim de 2024. A marca estampa a parte frontal do uniforme de jogo da equipe masculina.
Avaí – PIXBET
Parceria fechada no final de 2021 e estendida até o fim desta temporada, o Avaí tem a PixBet como seu patrocinador master. A casa de apostas está na parte principal da camisa da equipe catarinense e tem direito a camarote, ingressos para relacionamento, logomarca com o destaque Master nas principais propriedades, ativações digitais e ações personalizadas.
Botafogo – BLAZE.BET
O Botafogo anunciou em 9 de julho a parceria com a Blaze, que será a nova patrocinadora master do clube e estampa sua marca na “área nobre” dos uniformes dos jogadores.
O contrato com a Blaze irá até o fim do ano e os valores do contrato não foram divulgados.
Bragantino – BETPIX365
A BetPix365 é patrocinadora do Red Bull Bragantino desde fevereiro deste ano. O contrato será válido por três anos. Pelo acordo, a marca da empresa fica estampada nas mangas da camiseta do uniforme até fevereiro de 2025.
Ceará e Fortaleza – BETCRIS
Ceará e Fortaleza fecharam o primeiro contrato de patrocínio da Betcris no país, e o site de apostas estampa as mangas dos uniformes dos jogadores.
Os clubes que são rivais, através dessa parceria, mostraram que estão em busca de crescimento e evolução do futebol cearense.
Corinthians – GALERA.BET
A Casa de apostas Galera.Bet entrou no Brasil recentemente e para começar a divulgar a marca e gerar credibilidade no mercado, a casa está investindo forte no patrocínio de clubes brasileiros e nada melhor do que vincular sua marca a uma das maiores torcidas do Brasil. O contrato prevê uma parceria de quatro anos e o pagamento de R$40 milhões de reais. O nome da plataforma de apostas esportivas estará estampado nas mangas da camisa do clube.
Coritiba – DAFABET
Foto: Coritiba
A Dafabet é patrocinadora do Coritiba desde 22 de janeiro deste ano e seu contrato vai até o último dia de 2022. A marca está estampada no peito superior da camisa dos jogadores da equipe profissional.
Cuiabá – LUCK.BET
Casa de apostas genuinamente mato-grossense é a patrocinadora oficial do Cuiabá. A LuckSports está estampada na parte frontal do calção do time auriverde desde 8 de março deste ano. Os valores giram em torno de R$800 mil em um acordo de 1 ano, conforme o jornal local.
Flamengo – PIXBET
Grande potência do futebol brasileiro nos últimos anos, o Flamengo tem um acordo até Dezembro de 2023 com a PixBet. A casa de apostas estampa os ombros da camisa.
Fluminense – BETANO
Foto: Antonio Lacerda | GETTY IMAGES
Parceiros desde a metade de 2021, o Fluminense tem como seu patrocinador master uma das maiores operadoras do mercado de apostas esportivas, a Betano. A marca estampa a principal parte frontal da camisa tricolor e o contrato foi estendido até junho de 2025.
Goiás – PIXBET
O Goiás assinou em julho de 2021 com a PixBet para o seu patrocínio master. Além da exposição da marca na cota master das camisas de jogo, backdrop de entrevistas, divulgações nas redes sociais oficiais do clube, o patrocinador terá direito de uso das instalações da Serrinha e no CT Edmo Edmundo Pinheiro (Parque Anhanguera) para ações de relacionamento com parceiros e clientes.
Juventude – PIXBET
Após uma parceria de sucesso em 2021, Juventude e Pixbet estão juntos novamente. A marca retornou para o clube gaúcho, estampando a principal parte de sua camiseta com contrato assinado até o final da temporada de 2023.
Internacional – ESTRELABET
A casa de apostas EstrelaBet é quem patrocina o Internacional. O acordo já está sendo ativado pelos times masculino e feminino.
No time feminino, a EstrelaBet estampa a parte principal da camiseta, como patrocinador master. Já no masculino, a empresa ocupa a parte dos ombros.
O contrato entre clube e empresa tem duração até o final de 2023, e inclui, também, diversas ações de ativação, como o retorno da Caravana Colorada aos municípios gaúchos.
Palmeiras – BETFAIR
O Palmeiras e a Betfair anunciaram em maio uma parceria com duração de dois anos. O acordo permite o patrocínio master do uniforme no time feminino de futebol do Palmeiras, já no time masculino, o acordo agrega apenas os conteúdos digitais oficiais exclusivos do clube, tanto para o time feminino quanto para o masculino.
Recentemente a Betfair promoveu uma ação para os seus torcedores que contou com a presença de dois grandes ídolos do time.
Santos – PIXBET
O Santos tem a PixBet como patrocínio master para as próximas duas temporadas, desde março de 2022, a marca estampa as camisas dos times profissionais masculino e feminino e as equipes da base por duas temporadas. O patrocínio tem como foco principal o desenvolvimento de ações e ativações de marketing, que serão realizadas ao longo do período do contrato.
São Paulo – SPORTSBET.IO
O acordo do São Paulo com a Sportsbet.io renderá ao clube R$24 milhões por ano a partir de 2022 até o final de 2024, quando termina o vínculo. O contrato teve início em julho de 2021 e o clube já recebeu R$15 milhões neste período. A equipe considera esse o maior contrato de sua história.
As casas de apostas trouxeram novas oportunidades de patrocínios para os clubes, possibilitando entrantes no mercado brasileiro e oferecendo aos torcedores alternativas de engajamento com seus clubes.