Duas casas de apostas têm interesse em substituir a Crefisa como patrocinadora máster do Palmeiras

Crefisa e FAM encerram seu vínculo com o time paulista no final deste ano.

Duas casas de apostas têm interesse em substituir a Crefisa como patrocinadora máster do Palmeiras

Com os contratos com FAM(Faculdade das Américas) e Crefisa encerrando em dezembro deste ano, o Palmeiras já começa a estudar propostas para os novos patrocinadores da equipe. FAM e Crefisa são empresas ligadas a presidente do clube, Leila Pereira e já possuem uma parceria duradoura que põe o acordo entre os maiores do futebol brasileiro.

 

Esportes da Sorte e Pixbet já demonstraram interesse ao clube alviverde e buscam o posto de patrocinador máster do clube. Segundo informações, as empresas ainda não enviaram propostas, mas ambas têm bastante interesse em estampar suas marcas na camisa do atual campeão brasileiro.

 

A favor do Esportes da Sorte está o fato de que a empresa já possui um vínculo com o time paulistas. No início do ano a empresa fechou parceira com o time feminino do Palmeiras em negócio que renderá R$18 milhões anuais ao clube.

 

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Por outro lado, a Pixbet tem conquistado cada vez mais espaço no cenário nacional e neste ano, a empresa fechou com o Flamengo, no qual será a patrocinadora máster do clube e renderá ao rubro-negro, R$85 milhões anuais, colocando a equipe entre os maiores patrocínios do futebol brasileiro.

 

Atualmente, o Palmeiras recebe de FAM e Crefisa o valor de R$81 milhões fixos por temporada, mas, os valores podem chegar a R$120 milhões a depender do bônus fixados nas conquistas da equipe que possuem exclusividade no uniforme palmeirense.

 

A presidente Leila Pereira afirmou várias vezes que não vai "entrar na pilha" da torcida, que vêm criticando os valores de patrocínio que foi mantido sem reajuste entre 2019 e 2021. Porém, recentemente o Palmeiras acertou dois importantes contratos que trarão uma receita de R$315 milhões pelos próximos cinco anos, sempre que o time alviverde for o mandante de seus jogos.

 

 

Além disso, a equipe deverá renovar seu contrato com a Puma, que fornecerá o uniforme entre 2025 e 2027. Com as eleições presidenciais chegando, Leila Pereira indicou que deverá resolver sobre o tema do patrocínio máster da equipe no segundo semestre de 2024.