Em entrevista, CEO do Esportes da Sorte oficializa interesse em patrocinar o Palmeiras
CEO da casa de apostas oficializou em entrevista ao Estadão, o interesse da Esportes da Sorte em ser a patrocinadora máster da equipe paulista.
O CEO da Esportes da Sorte, Darwin Filho, comentou sobre o interesse da Esportes da Sorte em ser a patrocinadora máster do Palmeiras no lugar da Crefisa. O interesse foi confirmado em entrevista de Darwin, ao Estadão.
A casa de apostas já possui acordo de parceria com a equipe feminina do Palmeiras, em contrato válido até o final deste ano. O contrato prevê entregas no futebol feminino, além de exposição da marca em ações em todas as partidas que a equipe fizer como mandante. Serão ativações em placas de LED, backdrops, redes sociais, site, etc.
“Sempre foi um clube que muito nos encantou, tanto por ser um clube vitorioso quanto por ter uma torcida engajada”, diz ao Estadão o CEO do Esportes da Sorte, Darwin Filho. Hoje, o site patrocina três times da Série A: Athletico-PR, Bahia e Grêmio. O grupo está disposto a aparecer na camisa do Palmeiras porque é um “clube ligado ao sucesso e às vitórias”, afirmou Darwin.
Leia também
- Palmeiras anuncia Esportes da Sorte como patrocinador máster do futebol feminino
- Casa de apostas deseja substituir Crefisa na equipe de futebol masculina do Palmeiras
Além disso, Darwin comentou sobre sua boa relação com a presidente do clube, Leila Pereira. E o intuito da Esportes da Sorte é substituir a Crefisa no patrocínio máster do clube alviverde.
“Estar no Palmeiras é positivo para qualquer marca. No momento oportuno a gente vai se manifestar. Creio que poderemos ter novidades a partir do próximo ano", acrescentou Darwin.
A Esportes da Sorte já anunciou nessa temporada, o maior acordo de patrocínio máster da história do Bahia, que receberá R$57 milhões anuais, em contrato válido por três anos. E com o Palmeiras, a empresa de apostas tem o intuito de expandir sua marca no território nacional.
“Não é tabu nenhum falar porque a gente entende a importância de cada um desses times. Hoje, o Palmeiras é top 3 do Brasil em patrocínio. Seriam valores superiores em relação ao que a gente paga hoje. Acredito que a gente consegue, sim, ter algo competitivo e que faça jus à grandeza do Palmeiras”, afirmou o CEO da Esportes da Sorte.
Ainda na entrevista ao Estadão, o CEO da casa de apostas afirmou não haver problemas em dividir espaços na camisa da equipe, já que a FAM e a Crefisa possuem exclusividade de patrocínio no clube, além de serem empresas ligadas à Leila Pereira.
“A gente tem ações em sinergia muitas vezes com parceiros de outros segmentos. Do nosso lado, não vejo necessidade de estampar a marca de forma exclusiva. Mas também não descarto essa possibilidade”, concluiu.
Fonte: Estadão