Empresa lança solução de reconhecimento facial para identificação nas apostas online

Empresa de tecnologia apresentou solução para a inclusão de reconhecimento facial para identificação nas apostas esportivas online.

Empresa lança solução de reconhecimento facial para identificação nas apostas online

A Caf Gambling Identity Verification Solution, empresa líder em identidade digital, apresentou recentemente uma solução capaz de oferecer uma plataforma completa e segura para os apostadores, de olho na regulamentação das apostas esportivas no Brasil. De acordo com a diretora geral da Startup, a tecnologia de reconhecimento facial para validação das apostas é uma forma de garantir a conformidade das casas de apostas com a legislação.

 

A biometria facial, aliás, está entre as principais determinação previstas na Lei 14.790, sancionada pelo presidente Lula, no último mês de dezembro. O intuito é usar a tecnologia para verificar e autenticar a identidade dos jogadores.

 

Em um cenário onde a integridade esportiva é constantemente desafiada, o reconhecimento facial se tornou uma ferramenta vital para a autenticação de jogadoresAo unirmos tecnologia e ética, caminhamos por um trilho mais seguro e justo nesse novo ramo da economia. O reconhecimento facial não apenas é uma salvaguarda técnica, mas um lembrete de que a transparência deve reger o jogo limpo”, afirmou ” José Oliveira, CTO da Caf.

 

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A Caf utiliza uma ferramenta super avançada para detectar falsificação e garantir a verificação confiável da presença e vivacidade dos usuários de plataformas de apostas. Além disso, a empresa traz uma tecnologia de verificação de documentos para usuários não-registrados em bancos de dados públicos e privados. Desta forma, a startup apresenta uma plataforma onde garante um ambiente seguro aos jogadores com proteção de dados e prevenção à lavagem de dinheiro.

 

"O mercado brasileiro de apostas esportivas é uma grande oportunidade e as operadoras de jogos não terão muito tempo para se preparar para as novas regulamentações. Elas precisam ter um ambiente seguro para que os jogadores criem confiança em sua marca. Também irão optar por sistemas robustos de verificação de identidade que já estejam em vigor e tenham sido testados para que possam começar a operar com rapidez, segurança e proteção”, explica Emma Lindley, diretora geral da Caf.