Empresas se unem para combater vicio em jogos
Mindway AI, Better Change e Gordon Moody, são organizações voltadas ao combate e tratamento de pessoas viciadas em jogos de azar, e agora elas anunciaram uma parceria visando dar suporte global para os jogadores com problemas com o vício em jogos.
Mindway AI, Better Change e Gordon Moody, são organizações voltadas ao combate e tratamento de pessoas viciadas em jogos de azar, e agora elas anunciaram uma parceria visando dar suporte global para os jogadores com problemas com o vício em jogos.
Promovida pela Gordon Moody, essa parceria irá atender também os operadores visando as questões relacionadas aos danos promovidos pelos jogos.
O projeto busca trazer soluções e incluir na plataforma suporte e aprendizado on-line, fazendo assim com que os clientes tenham ferramentas para ajudar a combater o vício.
Essas três empresas estão empenhadas em combater os problemas relacionados aos vícios, e o CEO da Gordon Moody, Matthew Hickey, comentou sobre o aumento desse problema e do serviço prestado pela empresa:
“A demanda por nossos serviços aumentou significativamente este ano com aplicativos aumentando em 123%, demonstrando que estamos comprometidos em combater o vício em jogos de azar juntos e garantir que nossos usuários de serviços acessem o tratamento certo, no lugar certo, na hora certa.”
A fundadora da Better Change, Victoria Reed, comentou sobre a importância deste trabalho em conjunto:
“Trabalhar com organizações afins é algo de que a Better Change sempre se orgulhou. Acreditamos que para realmente impactar os indivíduos e tornar o jogo o mais seguro possível para todos, a colaboração é fundamental.”
Ela ainda completa:
“As décadas de experiência que Gordon Moody tem no tratamento dos danos do jogo, juntamente com a tecnologia especializada e a inovação da Mindway AI, são perfeitamente complementadas com a consultoria e a experiência no setor da Better Change, permitindo-nos realmente entregar mudanças tangíveis no setor e não podemos espere para crescer e desenvolver uma rede global.”
Por último, Rasmus Kjaergaard, CEO da Mindway AI, deu a seguinte declaração:
“Vemos a colaboração do setor entre diferentes tipos de organizações como uma parte crítica de nossa missão de capacitar os operadores de jogos de azar para aprimorar a proteção dos jogadores. Esta é a razão exata pela qual concordamos em aderir a esta iniciativa de rede global, adicionando nossas soluções e serviços sofisticados de RG à rede.”
Essas organizações oferecem ajuda em seus sites para pessoas que não tem controle sobre os jogos e já se entregaram ao vício, e oferecem programas de tratamento, além de acompanhamento e terapia para os viciados.
Para os que não são viciados, os sites fornecem também informações e suporte para prevenção, onde a pessoa pode evitar problemas futuros e manter uma relação saudável com os jogos e apostar de maneira segura e consciente.