Flamengo e PixBet avançam em conversas para reajuste de patrocínio para R$100 milhões
Atual parceria rende R$85 milhões anuais ao Rubro-Negro Carioca.
Segundo o Portal Uol, Flamengo e Pixbet estariam negociando uma revisão do contrato de patrocínio máster entre clube e casa de apostas. Conforme informações, a cota de patrocínio iria de R$85 milhões para R$100 milhões ainda este ano.
A diretoria do time carioca mostrou à Pixbet algumas sondagens de concorrentes para o futuro do espaço nobre da camisa do clube. Porém, o Flamengo demonstrou total interesse em aumentar os valores depois de o mercado de patrocínio ter sido inflacionado. Segundo informações, houve dificuldade por parte da casa de apostas em revisar o contrato de 2024 e 2025, já que a parceria foi oficializada no final de 2023.
Porém, as conversas teriam se desenrelado de maneira amigável e foram negociados mecanismos de compensação. Assim, o acordo prevê que já em 2024 seja compensado o valor de R$100 milhões de maneira retroativa. Ainda há uma negociação que prevê um aumento de mais de R$5 milhões em 2025.
🗞️ Leia também
- Ministério da Fazenda define novo secretário de apostas esportivas
- Senado anuncia nome dos integrantes da CPI do combate a manipulação de resultados nas apostas esportivas
Já a Pixbet conquistou a prerrogativa de renovar por mais dois anos com um pagamento superior ao atual, mas sem a obrigatoriedade de continuar no clube. Ainda está em pauta se o Flamengo também terá a prerrogativa de escolha de continuidade com a casa de apostas.
Ambos os lados esperam concretizar a revisão de contrato nos próximos dias. Caso seja concluído, o Flamengo está mais próximo dos valores da parceria entre Corinthians e Vai de Bet, que rende R$120 milhões anuais ao Timão, porém, existem diferenças entre entregas de propriedades entre os dois contratos.