Fluminense fecha patrocínio master com a Betano para o time feminino

Aproveitando a celebração do Dia Internacional da Mulher, o Fluminense anunciou a Betano como patrocinadora master da equipe feminina de futebol até dezembro de 2025.

Fluminense fecha patrocínio master com a Betano para o time feminino

Com a parceria formalizada na última quarta-feira, 8, a casa de apostas passa a estampar a área nobre do uniforme feminino, assim como ocupa a mesma propriedade do uniforme do time masculino.

O contrato abrange a equipe adulta e os times das categorias de base, e esse acordo representa o fortalecimento da parceria entre Fluminense e a Betano que se iniciou ainda em 2021. Desde então, essa parceria se fortificou, sendo estendida até o fim de 2025.

O novo acordo permite que a Betano ocupe espaços em placas de publicidade, investimentos na FluTV (como o naming rights do Boteco Tricolor) entre outras ativações.

“Investir em um Futebol Feminino cada vez mais forte e competitivo é uma de nossas prioridades, faz parte dos nossos valores. Trabalhamos muito pelo progresso da modalidade. Por isso, essa nova etapa da parceria é muito bem-vinda e demonstra como a Betano está engajada no projeto do Fluminense, acreditando na reconstrução do clube como um todo”, afirmou o presidente Mário Bittencourt.

Foto: reprodução Fluminense

Frutos da parceria:

Essa parceria entre Fluminense e Betano vem se destacando e apresentando ótimos resultados, além de diversas ativações da marca. A parceria também se preocupa muito em fornecer experiências únicas ao tricolor, um grande exemplo é o “Betano Day” encontro dos torcedores para assistir aos jogos do Fluminense em bares ou no estádio.

 O country manager da Betano no Brasil, Alexandre Fonseca, citou os principais objetivos da parceria:

É uma honra para a Betano, no Dia Internacional da Mulher, oficializar o patrocínio ao time feminino de futebol do Fluminense, clube que já temos parceria de longa data. Um dos nossos principais objetivos é fomentar o mercado esportivo e sabemos que, nesse segmento, as modalidades e profissionais femininas devem, cada vez mais, reafirmar o seu espaço de igualdade e importância no esporte.

Fonseca ainda destacou que a Betano sente orgulho em fortalecer ainda mais a parceria:

Estamos muito felizes e orgulhosos com essa nova ação, que se soma a tantas outras que já fizemos e vêm gerando valor, assim como experiências positivas às atletas, público em geral e clientes.”

Essa valorização do Futebol Feminino do Fluminense resultou no primeiro título da modalidade: o Brasileirão Sub-18 de 2020. Além disso, as “Meninas de Xerém” venceram Campeonato Carioca Sub-17, em final contra o Flamengo na Gávea.

Anteriormente, a equipe treinava fora do Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, já hoje em dia, utiliza as instalações da base, em Xerém com acesso a todos os recursos que o CT oferece, e isso resultou na convocação de várias atletas do Fluminense para as categorias de base da Seleção Brasileira.