Gol do Rayo faz história como o primeiro influenciador sul-americano a patrocinar um clube de futebol
A marca do influenciador Gol do Rayo ganha destaque no futebol ao ocupar o espaço nobre da camisa do tradicional Bangu Atlético Clube
Gol do Rayo conhecido por brilhar nas apostas esportivas, fez história ao se tornar o primeiro a ocupar o posto de patrocinador master de um clube de futebol. A marca do influenciador será exibida no espaço mais nobre do uniforme do Bangu Atlético Clube, um dos times mais tradicionais do Brasil.
Fundado em 1904, o Bangu é um dos clubes mais antigos do país e possui uma rica trajetória no futebol nacional. Atualmente, a equipe disputa a primeira divisão do Campeonato Carioca e estreia na temporada hoje, às 19h (horário de Brasília), enfrentando a Portuguesa RJ. Nesta partida, o time já entrará em campo ostentando o novo patrocínio em sua camisa.
🗞️ Leia também
- Corinthians avalia opções para patrocínio principal em meio à indefinição com a Esportes da Sorte
- Loterias estaduais pressionam Google pedindo anúncios de bets locais autorizadas por elas
A parceria entre Gol do Rayo e o Bangu simboliza um marco para o esporte, unindo o universo digital e o futebol em um momento em que o Brasil vive um processo de regulamentação das apostas esportivas. Essa conexão demonstra novas possibilidades de investimento no esporte, com influenciadores digitais ampliando sua presença e impacto também no mundo esportivo.
O patrocínio reforça a relevância de criadores de conteúdo de apostas como agentes de inovação e apoio ao futebol, abrindo portas para que outros nomes do segmento conquistem espaços do tipo.
🔞 O jogo não é a sua realidade e o resultado de sua aposta não te define como uma pessoa bem ou mal-sucedida. Procure ajuda psicológica e conheça o que é a Ludopatia.