Mesmo após sondagens, Atlético Mineiro continuará com Betano como patrocinadora máster até o fim do ano
Clube recebeu sondagens, mas nenhuma negociação entre os interessados foi adiante.
Segundo informação da Rádio Itatiaia, Atlético Mineiro e Betano continuarão sua parceria até o final de 2024. O Galo, recebeu várias sondagens para parcerias, mas as conversas com os interessados não foram adiante e com isso, a diretoria optou pelo manutenção da casa de apostas como a patrocinadora máster do clube.
O contrato entre clube e casa de apostas tem validade até o final deste ano e rende R$18 milhões anuais ao clube mineiro. Em relação aos outros contratos entre casas de apostas e clubes, o valor é considerado muito abaixo do mercado.
Leia também
- Estudo aponta 2,1 bilhões de visitas a sites de apostas no Brasil em apenas três meses
- Relatório aponta Brasil como líder em apostas suspeitas na América do Sul em 2023
Porém, as informações que se têm, é de que nenhuma empresa demonstrou interesse em bancar os valores da rescisão do contrato entre Atlético e Betano. Com isso, a diretoria então, decidiu pela permanência da casa de apostas.
Segundo a Itatiaia, o clube sequer teve opções de negociar com a Betano, já que não recebeu nenhuma proposta superior a da atual patrocinadora máster. De acordo com a Itatiaia, a Pixbet e a Esportes da Sorte foram duas empresas que demonstraram interesse em ocupar o espaço da Betano, porém, as conversas não foram adiante.