Newcastle United anuncia novo acordo de parceria com a Sportsbet.io
O Newcastle United, clube que fez ótima campanha na temporada passada, anunciou nesta quarta-feira (23) uma parceria com a plataforma Sportsbet.io.
Peter Silverstone, diretor comercial do clube, expressou sua visão positiva à parceria, elogiando o histórico da Sportsbet.io como uma empresa inovadora. Ele destacou que a plataforma tem uma forte afinidade pelo mundo esportivo e está empenhada em criar experiências significativas.
“Sportsbet.io é um inovador digital e compartilha o desejo do clube de desbloquear novas maneiras de interagir com os torcedores e aqueles que amam o esporte” afirmou o CCO de Newcastle, Peter Silverstone.
Silverstone ressaltou que a contribuição digital única da Sportsbet.io reforçará a presença e o apelo do clube aos seus seguidores. Ele também destacou a colaboração bem-sucedida anterior entre as duas entidades e a reputação do Sportsbet.io em engajar os fãs e conceber métodos inovadores de conexão com o público.
Tim Heath, o fundador do Grupo Yolo, expressou entusiasmo pela parceria, considerando-a um marco significativo para ambas as empresas. Ele enfatizou a oportunidade excepcional de se envolver com a base global de fãs do time.
“Compartilhamos uma visão comum de ampliar os limites da inovação digital na indústria esportiva e estamos entusiasmados em trabalhar lado a lado com o clube para criar momentos inesquecíveis para esses torcedores dedicados em todo o mundo”, acrescentou Heath .
Além disso, a Sportsbet.io possui parcerias com times de destaque como o Arsenal da Premier League e é patrocinadora de camisa do Southampton da The Championship. A empresa também mantém relações com o São Paulo.
O perfil oficial da marca publicou o seguinte:
É com muito orgulho que anunciamos que a Sportsbet.io é a mais nova parceira do @nufc , um dos clubes mais tradicionais da Inglaterra 🐦⬛
A equipe conta com dois jogadores da Seleção Brasileira no elenco, Bruno Guimarães e Joelinton
A nova colaboração oficial não fala sobre símbolos ou logotipos, e isso acontece numa época em que as pessoas na Inglaterra não estão a favor das uniões entre times de futebol e empresas de apostas.
O governo do Reino Unido estabeleceu que futuramente irá proibir a exibição de patrocínio de sites de apostas. Mas mesmo com isso, muitas empresas importantes ainda querem fazer parcerias com times de futebol famosos no Reino Unido.