O Corinthians divulgou um novo contrato de parceria com plataforma de apostas esportivas

Nesta quarta-feira, o Corinthians anunciou a expansão de sua parceria com o Pixbet. A partir de agora, o site de apostas esportivas terá sua marca exibida na parte superior das costas do uniforme da equipe masculina.

O Corinthians divulgou um novo contrato de parceria com plataforma de apostas esportivas

A Pixbet, que já tinha contrato com o clube até dezembro de 2023, também terá sua marca presente em produtos e conteúdos exclusivos do Corinthians, como programas online e podcasts.

“A Pixbet alcançou resultados excelentes junto aos torcedores do Timão. Ao longo dos últimos meses conseguimos aferir de forma muito clara o retorno que o investimento trouxe para a nossa marca. Por isso, nada mais natural que ampliar essa parceria”, afirmou Ernildo Júnior, um dos fundadores da Pixbet.

Ernildo afirmou que, com a ampliação da parceria, a Pixbet terá não apenas mais um local de destaque para exposição de sua marca, mas também terá a oportunidade de avançar significativamente na comunicação e na criação de conteúdo inovador.

Ele ainda destacou que isso será possível devido às diversas oportunidades proporcionadas pelo amplo ecossistema do Corinthians e seus milhões de torcedores.

O Corinthians e a Pixbet assinaram seu primeiro contrato em dezembro de 2022. Em seguida, em maio, a parceria foi estendida para incluir o futebol feminino do clube. O contrato recente abrange não apenas o uso do espaço para promover a marca Pixbet, mas também permite que a patrocinadora exiba em conjunto produtos, slogans, assinaturas ou chamadas para ação que estejam alinhados com suas estratégias de comunicação, tudo em conexão com a marca.

Além disso, inclui a produção de chamadas exclusivas e outras ativações lideradas por Daniel Peixoto, conhecido como Alfinete, em conteúdos originais no programa Louco do Bando e no Salve Podcast. O contrato tem validade até dezembro de 2023.

“Vemos com muita alegria a evolução da relação entre Corinthians e Pixbet”, afirma José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians. “Essa parceria, cada vez mais consistente e próspera, é decorrente da efetividade dos projetos oferecidos, com resultados incríveis. E com esse novo acordo, a Pixbet aproveita ainda mais as múltiplas possibilidades da nossa poderosa caixa de ferramentas de negócios, com múltiplas entregas, conteúdos e possibilidades de ativação.”