Petista ganha um Volvo em aposta sobre as eleições

Com a vitória do Lula, Jailton Cardoso ganhou um carro da marca Volvo em uma aposta com seu amigo Júnior Gordinho, que apostou na vitória de Bolsonaro.

Petista ganha um Volvo em aposta sobre as eleições

A aposta aconteceu em Pernambuco e o bolsonarista colocou em jogo seu carro de luxo da Marca Volvo, contra o carro de luxo do petista da marca BMW.  

A dupla de amigos de Pernambuco, realizaram uma aposta que dependia do resultado das eleições para decidir o ganhador. Com a vitória do ex-presidente Lula no domingo (30), o Júnior Gordinho perdeu um Volvo branco para seu amigo Jailton Cardoso

Jailton tinha colocado em jogo uma BMW branca, e ambos os carros com valor de mercado estipulado em R$200 mil. No primeiro turno, Jailton já havia vencido uma aposta do Junior, e pelo fato do Lula ter terminado em primeiro lugar, júnior pagou R$20 mil ao amigo petista. 

Jailton em entrevista ao g1 disse o seguinte: 

“Muito feliz por ter ganho. Já falei com o meu amigo, e vamos filmar a entrega do carro.” 

Ele ainda disse nas redes sociais que estava feliz com o resultado das eleições e a vitória do Lula, e ainda disse que tentou avisá-lo e convencer o bolsonarista desistir da aposta: 

“Estou recebendo a Volvo dele de coração partido, mas aposta é aposta. Tanto é que, no primeiro turno eu apostei com ele, e eu liguei para ele e disse ‘quer desistir?’. Ele disse ‘não’. Então, eu ganhei a aposta no primeiro turno e, no segundo, eu liguei para ele, eram 15h, eu disse ‘Chico, e aí? Quer desistir?’. [Ele disse] ‘Não’, então a gente seguiu até o fim.” 

Essa aposta foi registrada em cartório, e teve grande repercussão após viralizar nas redes sociais. Em vídeo publicado pelo Júnior Gordinho no TikTok, ele vestia uma camisa verde e amarela e tinha a bandeira do Brasil em suas costas, e mostrava no vídeo os carros que estavam valendo como premiação da aposta. 

“Jailton é o dono da BMW, petista, e eu sou bolsonariano. Então, a gente apostou hoje, a gente afirmou aqui, em papel averbado, que dando domingo, dia 30, Bolsonaro sendo presidente, eu sou dono dessa BMW. Dia 30, com o PT, que não vai ganhar, ele já perdeu, sendo presidente, essa Volvo é sua.”

Após o resultado, ele publicou um vídeo falando sobre essa perda: 

“Quero dizer ao pessoal da esquerda que espero que tenham feito uma boa escolha pelo presidente de vocês. Quero agradecer aqui ao nosso presidente, por esse verde e amarelo. Vão-se os anéis e ficam os dedos.”

Lula foi o candidato eleito com o maior número de votos da história, eleito nas eleições mais acirradas desde a redemocratização. Bolsonaro foi o primeiro candidato que não conseguiu se reeleger como presidente da república. Lula teve 50,90% (60,3 milhões de votos) e Bolsonaro teve 49,10% (58,2 milhões de votos).