Pixbet patrocinará a Rede Globo na Copa do Mundo

A casa de apostas Pixbet firmou parceria com a Rede Globo e será a primeira casa de apostas a fechar parceria em uma transmissão da Copa do Mundo na TV aberta brasileira.

Pixbet patrocinará a Rede Globo na Copa do Mundo

A casa de apostas Pixbet firmou parceria com a Rede Globo e será a primeira casa de apostas a fechar parceria em uma transmissão da Copa do Mundo na TV aberta brasileira. 

O fundador da Pixbet, Ernildo Santos, deu a seguinte declaração:  

“Estar na Copa do Mundo é um passo gigantesco para a Pixbet. Estamos muito orgulhosos por termos atingido esse patamar.”

A marca começará a aparecer a partir do dia 22 de agosto em vinhetas da Globo, e essa parceria é a segunda fechada com casas de apostas. A Pixbet foi a primeira em TV aberta, e a Betfair, já havia sido confirmada pela emissora, mas será exposta apenas no pacote da TV fechada. 

Com a Copa do Mundo no Catar tendo início no dia 20 de novembro, a Globo já fechou a cota de seis patrocinadores da transmissão na TV aberta. O site de apostas Pixbet foi o sexto patrocinador a entrar no pacote da TV Globo, a empresa que já tem um histórico de patrocinar o futebol é o patrocinador de grandes clubes brasileiros, como, por exemplo, Flamengo, Santos, Vasco e Cruzeiro, entre outros times do Brasil.

Os patrocinadores da Copa na Globo

Além da Pixbet, a empresa BRF (companhia de alimentos dona das marcas Sadia, Perdigão, Qualy, entre outras), a Ambev, Itaú, Claro e Magalu adquiriram cotas de patrocínio para a Copa do Catar.   

A Ambev, Itaú, Claro e Magalu já tem as suas marcas sendo expostas nas vinhetas da programação da Copa do Mundo. 

Destes, seis patrocinadores, Ambev, Claro, Magalu e BRF, fecharam contrato com a TV fechada, e aparecem nas transmissões da Copa no SporTV, que terá uma grade especial e cobrirá de forma mais completa o evento no Catar. A Betfair e a Samsung também fazem parte dessa cota na TV fechada. 

A Rede Globo não divulgou quantas cotas de patrocínio foram oferecidas para as empresas, mas geralmente, costuma a trabalhar com seis patrocinadores para a TV aberta. 

Na Copa da Rússia em 2018, os patrocinadores foram: Ambev, BRF, Coca-Cola, Itaú, Johnson & Johnson e Vivo, e o preço cobrado foi de R$ 180 milhões por cada uma das cotas de patrocínio da Copa.

Espera-se que o valor cobrado nesta Copa seja aproximado ao valor anterior, ou que seja um pouco maior do cobrado no torneio passado.