Plataforma abre mercado para a luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg
Plataforma inova e abre mercado para a luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg, após os bilionários da tecnologia concordarem em enfrentar-se em um combate de MMA, gerando repercussão online.
Na semana passada, Elon Musk e Mark Zuckerberg, os dois empresários bilionários da área da tecnologia, causaram grande repercussão online ao aparentemente concordarem em participar de uma luta de MMA, após trocarem críticas nas redes sociais.
Com esses rumores, Dana White, presidente do UFC, entrou em contato rapidamente com Elon Musk e Mark Zuckerberg, e eles confirmaram sua seriedade em relação a uma luta que, segundo ele, pode quebrar todos os recordes no mundo dos esportes de combate.
O influente líder do MMA está promovendo ativamente o confronto e até defendeu os dois de fãs que os criticaram por apoiarem uma luta “armada”, algo que ele anteriormente fez ao comentar sobre Tyson Fury x Francis Ngannou.
Imagem: reprodução @WildtranceArt
MERCADOS DISPONÍVEIS PARA A LUTA
Desse modo, a plataforma “Aposta Quente”, abriu mercados para a luta, incluindo um de “Onde será o local da luta?”, que tem como opções alguns locais inusitados: ‘Nos sonhos deles’; ‘Metaverso’; ‘Matrix’ e até ‘Marte’.
A cotação para o Mark Zuckerberg vencer a luta está aparecendo com 1.25, já para Elon Musk, 3.60. Já o mercado do “Método da Vitória” aparece com a seguinte cotação:
- Mark Zuckerberg por Finalização – 2.60
- Mark Zuckerberg por Pontos – 2.75
- Mark Zuckerberg por KO/TKO ou DQ – 5.00
- Elon Musk por Pontos – 5.25
- Elon Musk por KO/TKO ou DQ – 12.00
- Elon Musk por Finalização – 23.00
- Empate – 29.00
Além dos mercados mencionados acima, a plataforma ainda colocou os mercados: “O combate chega ao número máximo de rounds” e “Primeiro a sangrar”.
LUTADORES PROFISSIONAIS SE PRONUNCIAM
Jon Jones, campeão peso-pesado do UFC, revelou que está apoiando Zuckerberg para vencer Musk e até se ofereceu para treinar o CEO da Meta antes de sua estreia no MMA. Enquanto isso, Musk recebeu ofertas semelhantes de várias estrelas do UFC, incluindo Jorge Masvidal, Dominick Cruz e Hasbulla.
No entanto, Elon Musk optou por se juntar a Georges St-Pierre, após o ex-campeão dos pesos-médios oferecer publicamente seus serviços. No sábado, GSP postou no Twitter: “Elon Musk, sou um grande fã seu e seria uma grande honra ajudá-lo e ser seu parceiro de treinamento para o desafio contra Zuckerberg”. Três dias depois, Musk aceitou a oferta, respondendo com entusiasmo e vários emojis de fogo: “Ok, vamos fazer isso”.
@elonmusk I'm a huge fan of yours and it would be an absolute honor to help you and be your training partner for the challenge against Zuckerberg 👊😁