Projeto visa proibir transações online de apostas

O deputado federal do Maranhão, Pastor Gil (PL), apresentou um projeto de lei para proibir as transações na internet relacionadas a jogos ilícitos e pornografia infantil, e planeja que as operações desse tipo sejam canceladas pelos cartões de imediato.

Projeto visa proibir transações online de apostas

Os sites de apostas esportivas que oferecem algum tipo de bonificação, tende a se sobressair sobre as demais casas. A Sportsbet.io promoveu recentemente uma ação para clientes e torcedores do São Paulo, clube com a empresa como patrocinadora master. 

Casa de Apostas é a patrocinadora principal da equipe do Bahia, e a partir de setembro vai promover a Copa Esquadrão para seus clientes e sócio-torcedores da equipe tricolor. 

Casa de Apostas e o Bahia

Casa de Apostas é a patrocinadora master da equipe do Bahia, e irá promover o 1º Campeonato de Sócios. A competição se estende por três meses, e contará com jogos no centro de treinamento do clube (Cidade Tricolor) e na Arena Fonte Nova. 

Foto: Divulgação

Essa ação está prevista para acontecer nos próximos meses, e contará com os sócios-torcedores da equipe, e de setembro até novembro, 32 equipes masculinas e quatro femininas disputarão o torneio.  

Para participarem do evento, os sócios-torcedores do Bahia também necessitam ser clientes ativos da empresa Casa de Apostas. As inscrições começam no dia 29 de agosto. 

Os participantes devem ser sócios adimplentes do Bahia e serem clientes ativos da Casa de Apostas. As inscrições para o torneio começam dia 29 de agosto.

No total serão 36 equipes, sendo 32 times na categoria masculina e quatro na categoria feminina, com 18 a 22 jogadores em cada formação, totalizando mais de 720 Sócios envolvidos.

Os jogos serão disputados na “Cidade Tricolor” e a grande final será decidida na Arena Fonte Nova. As partidas seguirão os protocolos de partidas oficiais, e os jogadores terão que cantar o Hino Nacional, além de ter a escalação exibida no telão e torcida nos jogos.  

O troféu da competição será em homenagem ao humorista e embaixador do Bahia, Jotinha, que faleceu no ano de 2020 e que receberá o seu nome. 

Foto: Divulgação

Anderson Nunes, gestor de relacionamento e marketing da Casa de Apostas, deu a seguinte declaração:

“A Casa de Apostas sempre quis mais do que patrocinar a camisa do time, mas também fazer parte do dia a dia do clube e do torcedor. Depois de envelopar o ônibus do Esquadrão, fazer ativações com a Taça do Nordeste, é a vez do torcedor ter a vivência dentro de campo, num encontro só de Tricolores. Queremos proporcionar sempre experiências inesquecíveis”

Sportsbet.io e São Paulo 

Na última quarta-feira (24), a equipe do São Paulo recebeu no Morumbi a equipe do Flamengo pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, e em parceria com a Sportsbets.io levou torcedores do São Paulo para assistir ao jogo sentados em um sofá à beira do gramado. 

Foto: Divulgação

A promoção, chamada de ‘Palpite Premiado’, deu a oportunidade para quatro torcedores assistirem ao jogo de muito perto, em um sofá colocado próximo ao gol. Os torcedores escolhidos pela casa de apostas, apostaram na vitória do São Paulo, porém, o Flamengo saiu vitorioso e venceu o jogo por 3 a 1.

Justin Le Brocque, head de marketing da Sportsbet.io falou da importância dessa ação:  

“Uma das essências do Sportsbet.io no Brasil é buscar o diferencial. Quem já acompanha as ações da marca, consegue perceber facilmente como fugimos do padrão de forma muito espontânea e verdadeira, e isso sempre tem boa receptividade, uma vez que é autêntico e conversa de maneira fácil com o público.”

O representante da Sportsbet.io ainda ressaltou a importância da ligação entre empresa e clientes: 

“Essa ação, em parceria com a Copa do Brasil, chegou não somente em um momento oportuno, como também mostra, mais uma vez, a forma especial e diferente que utilizamos os recursos que temos com os nossos parceiros e com o nosso público”. 

Foto: reprodução @sportsbetiobr

A ação foi promovida pela Fakto, e o head de ativações, Ricardo Bonetti, apesar da derrota, adorou a experiência:

“Sempre buscamos realizar ações fora do convencional. Faz toda a diferença quando criamos com o patrocinador uma experiência única para seus clientes. Quando isso acontece, é uma satisfação muito grande.” 

Bonetti ainda concluiu que: 

“Faz toda a diferença quando o patrocinador busca explorar o ativo contratado, dando destaque para algo importante dentro da comunicação da marca. Pensando nisso, criamos, em conjunto, uma experiência única para os clientes da Sportsbet.io, dentro da competição, em um momento especial. Sem dúvida, uma ação como essa é algo que queremos fazer cada vez mais junto aos parceiros.”

Essas ações ajudam as empresas a atrair mais clientes para seus serviços, e para os que já são clientes, os fidelizam e fazem com que prefiram os serviços da empresa por muito mais tempo.