Santos tem proposta de casa de apostas para maior patrocínio máster da história do clube

Empresa não foi divulgada pela equipe, mas sabe-se que a proposta vem de uma casa de apostas.

Santos tem proposta de casa de apostas para maior patrocínio máster da história do clube

O Santos, poderá anunciar o seu patrocnidador máster para 2024 em breve. Ao que se sabe, a equipe recebeu uma proposta mais vantajosa, ultrapassando os valores investidos pela Blaze na equipe.

Segundo informações, a proposta também vem de uma empresa do ramo de apostas esportivas e ao que se sabe, se trataria do maior patrocínio máster da história do Peixe. Por conta de confidencialidade de uma cláusula da negociação, o Santos não informou quem é a empresa interessada na parceria.

A notícia é de esperança aos torcedores do Santos, que mesmo com uma temporada com calendário reduzido, vê a equipe ainda em grande destaque comercial no mercado. O Santos só terá o Paulistão e a Série B 2024 de competições oficiais para a temporada, a equipe praiana não conquistou vaga para a Copa do Brasil 2024.

 

Leia também

 

Os próximos passos da negociação condizem na conversa entre o Santos e a Blaze, atual patrocinador, para saber se a empresa tem o interesse de cobrir a oferta recebida. Caso não haja o interesse, o novo patrocinador deverá arcar a multa rescisória prevista em contrato.

“Colocamos como meta no departamento de marketing, no mínimo, manter os valores atuais mesmo tendo duas competições e mesmo o Santos atuando na Série B. Um exemplo, que eu não gostaria de antecipar porque eu não posso criar uma expectativa daquilo que está em negociação. O Santos tinha um parceiro numa propriedade da camisa. O departamento de marketing já teve uma eficiência, conseguiu o andamento a negociação. O que era pertinente a esta propriedade. Este mesmo parceiro teve interesse em estar em outra propriedade da camisa pagando mais que o atual parceiro detentor dessa propriedade”, disse afirmou Marcelo Teixeira, Presidente do Santos.

Logo que assumiu a presidência do Peixe, Marcelo estabeleceu uma meta para o departamento de marketing da equipe, onde a meta era buscar no mínimo, manter os valores referentes a temporada passada, que giram em torno de R$45 e R$50 milhões.