Superbet anuncia Josh Hayes, ex-Paddy Power Betfair, como head comercial para o Brasil

Casa de apostas tem estruturado a equipe interna afim de fazer frente à nova realidade do mercado brasileiro.

Superbet anuncia Josh Hayes, ex-Paddy Power Betfair, como head comercial para o Brasil

A Superbet, empresa da Romênia recém chegada ao Brasil, anunciou Josh hayes, ex-paddy Power da Betfair, para ser o head comercial da empresa no Brasil. A plataforma de aposta busca impulssionar sua expansão no mercado nacional.

 

Para isso, a empresa está estruturando uma equipe robusta de profissionais para fazer frente ao mercado nacional. Com isso, Josh Hayes chega à empresa após mais de sete anos atuando na Flutter, onde recentemente atuou na função de gerente comercial sênior para a Betfair no Brasil e na Itália.

 

Leia também

 

Hayes também já atuou como gerente internacional com foco em mercados globais e LatAm na Paddy Power Betfair, além de já ter gerenciado outras operações do grupo no Reino Unido, Rússia e outros mercados. Na sua despedida do grupo, Hayes destacou seu crescimento na empresa, onde inicou em 2016, afimando, "nunca imaginei ou esperava o longo e diversificado caminho de carreira que viria a seguir”.

 

"Extremamente animado para iniciar esta nova posição na Superbet durante um período tão importante da fase de crescimento da empresa. Quem me conhece sabe que o Brasil ocupa um lugar especial no meu coração desde que comecei a trabalhar na região, em 2018Muito feliz em continuar trabalhando neste mercado gratificante e interessante, especialmente durante este período emocionante em que (finalmente!) caminhamos para a regulamentação. Como uma nova marca no Brasil, haverá um conjunto diferente de desafios na Superbet, mas estou ansioso para ajudar a impulsionar o negócio e a marca”, afirmou Josh Hayes, novo head comercial da Superbet no Brasil.

 

Superbet foi anunciada nesta quinta como patrocinadora máster do São Paulo


Créditos da imagem: Miguel Schincariol. 

Na noite da última quinta-feira, 18, Superbet foi anunciada oficialmente como a patrocinadora máster do São Paulo. O anúncio foi feito em coquetel de anúncio do novo uniforme do Tricolor Paulista.

 

A casa de apostas chega ao clube para substituir a Sportsbet.io, antiga patrocinadora máster da equipe paulista. O São Paulo receberá R$52 milhões anuais com o acordo com a casa de apostas europeia que tem validade de três anos.