Superbet se torna primeira empresa de apostas online a estrear no Rock in Rio

Casa de apostas é a primeira do cenário a participar do maior festival de música do planeta.

Superbet se torna primeira empresa de apostas online a estrear no Rock in Rio

Entre os próximos dias 13 e 22 de setembro, o Rio de Janeiro receberá o maior festival de música do mundo, o Rock in Rio. O festival, que completa 40 anos em 2024, também marca a 10° edição do festival realizado na tradicional Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

 

E edição contará com grandes nomes da música mundial do pop e do rock, como Ed Sheeran, Joss Stone, Ne-Yo, Evanescence, Imagine Dragons, entre outros. O festival também contará com um dia em homenagem aos mais diversos estilos musicais brasileiros, entre eles o rock, sertanejo, MPB, trap, pop, samba, rap, bossa nova, soul, funk, jazz, música clássica e eletrônica.

 

E a Superbet Brasil, casa de apostas famosa por patrocinar São Paulo e Fluminense, entra pra história do festival como a primeira empresa do cenário a participar do festival. A casa de apostas irá estrear no Rock in Rio com o Super Lounge, um palco de três andares na área do Palco Sunset.

 

🗞 Leia também 

 

 

O espaço da casa de apostas aguarda 8 mil pessoas durante o festival e contará com diversas atrações aos participantes como o "Guitar Jump" e o "Flying Jump". Além disso, os participantes terão a chance de se divertirem em desafios inspirados no famoso jogo "Guitar Hero" e também de participar do Super Star, um karaokê que ficará montado nos intervalos dos shows.

 

A casa de apostas ainda realizará promoções de ingressos de acesso rápido ao brinquedo que eleva 40 passageiros em movimentos circulares a 20 metros de altura. Ainda haverá experiências únicas com luzes, sirenes e fumaça para trazer um momento ainda mais espetacular aos participantes.

 

"Nosso objetivo é expandir ainda mais a marca no universo do entretenimento, reforçando também nosso DNA em um universo que é complementar ao mundo esportivo. Queremos traçar novos horizontes, nos aproximar dos frequentadores do festival e dar mais projeção à marca para o público brasileiro, sempre com a premissa oferecer algo que fique marcado na memória do público", afirmou Patrícia Prates, diretora de Marketing da Superbet Brasil.

 

A casa de apostas ainda fará ativações com reforço de mídia digital, além de mídias em aeroportos e VLT, nos arredores da Cidade do Rio. O CEO da Musicalize, João Paulo Affonseca também comentou sobre a parceria história entre o festival e a casa de apostas. 

 

"Nosso papel foi olhar para o universo da Música, para nossa experiência com marcas em festivais, e buscar as melhores ferramentas para Superbet no Rock in Rio. Estamos muito felizes com o resultado e com a oportunidade de trabalhar com uma marca com essa visão", afirmou o CEO da Musicalize.

 

🔞 O jogo não é a sua realidade e o resultado de sua aposta não te define como uma pessoa bem ou mal-sucedida. Procure ajuda psicológica e conheça o que é a Ludopatia.