BETANO QUEBRA PARADGIMA NA COPA DO MUNDO
Fez história: A Betano é a primeira casa de apostas a patrocinar uma Copa do Mundo FIFA.
A Betano mostrou sua força como grande marca internacional, e na Copa marcada pelas várias restrições presentes no país sede, a plataforma quebrou paradigmas e se tornou a primeira casa de apostas a patrocinar este grandioso evento tão aguardado em todo planeta.
A casa de apostas é a patrocinadora master de equipes com relevância mundial, e agora, com este patrocínio, ganha mais notoriedade, pois todos os olhos estão voltados para os campos de futebol do Qatar.
No início do mês de outubro, nossa equipe teve a oportunidade de entrevistar o Country Manager da Betano, Alexandre Fonseca, e ao ser questionado sobre o que a marca Betano representa, ele disse o seguinte:
“Temos uma grande trajetória pela frente que, certamente, estará repleta de novos projetos para impactar positivamente milhares de pessoas e o mercado, tanto brasileiro como mundial.”
A Betano atualmente é a segunda casa de apostas mais popular do Brasil, e está caminhando a passos largos para se consolidar como uma das maiores do mundo.
A empresa desta vez inovou e foi a primeira casa de apostas a patrocinar uma Copa do Mundo FIFA e teve sua marca exibida na transmissão do grande jogo da estreia entre o Qatar e Equador.
Village Betano
A empresa também está promovendo o ‘Village Betano’, um evento que busca trazer uma experiência única para os fãs do esporte. O festival conta com shows de atrações nacionais para os fãs, para se divertirem e acompanhar a Copa do Mundo e se divertir com shows de várias atrações nacionais, como Anitta, Ludmilla, Wesley Safadão, entre outros grandes nomes da música brasileira.
Em entrevista ao nosso Portal, Alexandre Fonseca também comentou sobre o evento:
“O evento ‘Village Betano’ traduz isso e representa um dos nossos pilares de investimento em cultura e entretenimento no país. Estamos apoiando uma experiência premium, criando conexões ainda mais sólidas com as pessoas que já utilizam a Betano ou mesmo aquelas que não têm qualquer relação com o mundo das apostas esportivas, mas que conhecem a marca e gostam do nosso posicionamento.”