Betnacional anuncia Galvão Bueno como novo embaixador

Parceria busca unir a paixão pelo futebol com a essência do esporte no país.

Betnacional anuncia Galvão Bueno como novo embaixador

Após renovar contrato com Vinícius Junior até 2027, a Betnacional acaba de anunciar seu novo embaixador, Galvão Bueno. A parceria tem o objetivo de unir dois pilares da Betnacional: a paixão pelo futebol e a essência do esporte nacional.

 

Com isso, Galvão se une a grandes nomes do show buzz nacional como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e claro, Vinícius Junior. Galvão estrelará campanhas publicitárias e também estará em postagens na rede social da casa de apostas. Além disso, ele ainda fará postagens relacionadas a plataforma em suas redes sociais oficiais.

 

É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

 

Leia também

 

Galvão Bueno é com certeza um dos maiores narradores de futebol do país, tendo em sua história, a narração de grandes títulos da Seleção Brasileira, como o Tetra, em 94, e o Penta, em 2002.

 

Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês.” diz Galvão Bueno.

 

A Betnacional é integrante do NSG Group e é muito ativa no esporte nacional. Nesta temporada, a empresa de apostas possui o naming rights das competições: Campeonato Pernambucano Betnacional 2024, Campeonato Carioca Betnacional 2024 e Copa do Nordeste Betnacional 2024.

 

Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no país”, concluiu Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.