BetWinner ativa nova campanha de premiação

A operadora de apostas BetWinner inova bastante em promoções para seus clientes, dessa vez distribuiu pelos pontos de ônibus da cidade de São Paulo, Banners estampados com um QR code que vale prêmios como iPhone 13, Playstation 5 e Airpods Pro.

BetWinner ativa nova campanha de premiação

A operadora de apostas BetWinner inova bastante em promoções para seus clientes, dessa vez distribuiu pelos pontos de ônibus da cidade de São Paulo, Banners estampados com um QR code que vale prêmios como iPhone 13, Playstation 5 e Airpods Pro.  

Essa promoção funciona como uma espécie de “caça ao tesouro”, onde os clientes devem encontrar os banners espalhados por 104 pontos de ônibus, na cidade de São Paulo. 

O QR code estampado nos banners, assim que escaneados, encaminham os clientes para a página do sorteio, para concorrer às premiações

Foto: reprodução @betwinnerbrasil

Um dos maiores laterais esquerdos da história, desde 2020, Roberto Carlos é embaixador da marca na América Latina, e está com a empresa para a ativação das promoções. Anteriormente ele já participou de outras campanhas publicitárias como a de ônibus envelopados circulando pela cidade, sorteios, e camisas do Real Madrid com o autógrafo do craque como presente aos seguidores. 

A meta da empresa é aumentar o seu alcance e atingir reconhecimento nacional, principalmente na cidade de São Paulo, a maior metrópole brasileira.

A nova campanha ajudará a empresa a ampliar ainda mais o seu alcance no território nacional, especialmente no estado de São Paulo, umas das regiões mais movimentadas e importante para a economia do Brasil.

Há mais quatro de anos no Brasil, a casa de apostas já promoveu outras ativações para seus clientes, uma parecida foi no ano anterior, onde a empresa envelopou alguns ônibus com a marca da empresa e com QR code, valendo premiações.