Pixbet pagará R$170 milhões ao Flamengo pelo patrocínio máster

Parceria de 2 anos com a Pixbet deverá render R$170 milhões aos cofres da equipe.

Pixbet pagará R$170 milhões ao Flamengo pelo patrocínio máster
Créditos da imagem: Iconsports


Créditos da imagem: Iconsports

Na noite da última quinta-feira, 29, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou a troca do patrocínio máster da equipe em 2024. Com 125 votos, o Conselho aprovou a troca do atual patrocinador, o Banco BRB, pela casa de apostas Pixbet.

A casa de apostas teve seu nome ligado ao Corinthains, no qual já é patrocinadora, mas havia alinhado um contrato de patrocinador máster com o antigo presidente do Timão, Duílio. Porém, o atual presidente, Augusto Melo barrou as negociações por ter em mãos propostas melhores.

Assim, a casa de apostas fechou um contrato de 2 anos com o Rubro-negro que deverá render cerca de R$170 milhões ao clube. A parceria prevê um sinal de R$20 milhões e mais cinco parcelas de R$30 milhões.

 

Leia também

 

Equipe carioca tem aumento de patrocínios e sua camisa passa a valer R$225,8 milhões por ano

Em 2024, haverá um aumento nos valores de patrocínio da equipe carioca que com isso, terá sua camisa avaliada em R$225,8 milhões por ano. Confira os valores a seguir:

  • Pixbet (master): R$ 85 milhões/ano
  • Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
  • BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões
  • Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
  • SIL (manga): R$ 12 milhões
  • ABC (short): R$ 7,1 milhões
  • Tim (número): R$ 5 milhões
  • Assistant card (barra traseira): R$ 20 milhões

O Banco BRB tinha a possibilidade de cobrir a proposta da Pixbet, mas agora, passará a ocupar a omoplata por R$6,2 milhões por mês. A equipe carioca ainda teve o aumento dos valores de alguns dos seus patrocinadores.

A ABC da Construção que atualmente estampa a marca nos shorts da equipe, passará a pagar R$7,1 milhões, ao invés dos 6,3 milhões que eram pagos atualmente. Deste valor, R$5,2 milhões são em verba direta e R$1,9 milhão em permuta.