BETZORD, Deolane e Tirulipa: entenda o caso
Nesta semana, ao envolver celebridades como a Dra. Deolane Bezerra e o humorista Tirullipa, o mercado de investimentos esportivos foi alvo de notícias em páginas de entretenimento e reportagens na televisão.
Nesta semana, ao envolver celebridades como a Dra. Deolane Bezerra e o humorista Tirullipa, o mercado de investimentos esportivos foi alvo de notícias em páginas de entretenimento e reportagens na televisão.
Por conta de uma publicidade feita para a Betzord, a Dra. Deolane está sendo investigada e em entrevista cedida ao Cidade Alerta, afirma a legalidade desse serviço prestado e descarta qualquer tipo de envolvimento criminoso, tanto dela, quanto do Betzord:
“Ao meu ver, mesmo eu tendo saído da empresa, ter assinado um destrato, ter devolvido o dinheiro para eles e tudo isso documentado, eu não vejo a Betzord como uma empresa com “fins criminosos”.” disse Deolane em entrevista para a Record nesta sexta-feira, (15).
🗞️ Leia também
- Apostador faz empréstimo de R$15 mil para recuperar red e acaba perdendo tudo em múltipla
- Lucas Paquetá aguarda veredito de Federação Inglesa para retomar negociação com Manchester City
Ao ser perguntada o motivo dela ter deixado a parceria com a empresa, Deolane afirmou que foi por ter recebido uma proposta em que a outra empresa ofereceu um valor mais alto de contrato.
O Betzord é um método, não é um site de apostas esportivas. Trata-se de um manual para os investidores entrarem neste mercado e aprenderem a operar de maneira correta, responsável e eficiente que ao ser comprado, o aluno recebe um acesso a uma plataforma com cursos, aulas e livros do assunto mais básico até o avançado.
Eles oferecem também ferramentas, que são os robôs que trabalham 24 horas, todos os dias da semana e buscam as melhores oportunidades de jogos ao vivo — baseado nos jogos passados e nos primeiros minutos de jogo — e, assim que é encontrada uma partida que tenha alta chance de sair gol no primeiro tempo, eles enviam o jogo para que o aluno faça uma análise mediante o jogo enviado e veja se existe uma boa oportunidade em algum mercado para realizar uma operação.
O aluno compra uma única vez e tem acesso a todos os conteúdos de forma vitalícia.
Para alcançar mais alunos em todo o Brasil, o Betzord conta com influenciadores para realizarem publicidades em seus perfis nas Redes Sociais.
Segundo o perfil oficial no Instagram, eles possuem mais de 200 mil alunos ativos.
Ainda em seu Instagram oficial, Betzord publicou prontamente uma nota oficial quanto às investigações, da qual a empresa informa que não teve acesso ao teor do que está sendo apurado e está inteiramente à disposição para o esclarecimento dos fatos, confiante que provará sua idoneidade:
“A BETZORD tomou conhecimento que está sendo investigada por autoridade policial, em inquérito para apurar o comércio de rifas nas redes sociais.
A empresa está buscando as autoridades policiais para demonstrar que sempre atuou de forma correta e em estrito respeito às normas legais.
Em respeito aos seus consumidores reitera que sempre pautou sua conduta profissional dentro dos limites legais e seu produto é registrado nos órgãos competentes.
A empresa contribui e sempre irá contribuir com as investigações e quando oportunizado irá mostrar a legalidade de seus atos.
A todos os nossos clientes, informamos que estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e que continuaremos e seguiremos atuando com responsabilidade.”