Nova patrocinadora máster do Flamengo, Pixbet, terá divulgação nas equipes de futebol masculina e feminina e no basquete
“A parceria da Pixbet com o Flamengo é estratégica, porque falamos da maior torcida do mundo”, afirma o cofundador da Pixbet, Tadeu Dantas.
Na tarde da última terça-feira, 2, o Flamengo anunciou oficialmente a Pixbet como patrocinadora máster da equipe pelas próximas duas temporadas. Como já haviamos noticiado, o novo contrato deverá garantir R$85 milhões anuais ao Rubro-Negro carioca.
Além do destaque na parte nobre da camisa da equipe, a Pixbet também será estampada nos uniformes da equipe feminina de futebol e também na equipe de basquete. Ainda conforme o contrato, a marca será exibida em quadros na FlaTV, em publicações nas redes sociais e no uniforme de viagem do futebol, além de LEDs em campo.
“A Pixbet é uma grande parceira desde 2022 e agora traz um investimento ainda maior para o Flamengo. Este é um contrato muito importante. Ele deixa nosso Manto ainda mais valioso e dá uma visibilidade gigantesca para o parceiro, não só com a exposição da marca nos uniformes, mas também nos nossos canais digitais. Temos certeza de que a Nação, quando pensar em fazer suas apostas esportivas, vai dar uma preferência ainda maior para a Pixbet”, comentou Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo.
Leia também
- Três casas de apostas disputam a vaga de patrocinador máster do Corinthians em 2024
- Pixbet pagará R$170 milhões ao Flamengo pelo patrocínio máster
O contrato entre casa de apostas e equipe carioca irá até o final de 2025 e é vista como uma parceria estratégica para a plataforma de apostas. Para o cofundador da empresa, "esse é um ativo importante tanto pela visibilidade, quanto pelo engajamento que um patrocínio desse porte garante para a Pixbet".
"A Pixbet já era parceira oficial do Flamengo, mas a cota máster garante uma presença ainda maior na mídia esportiva e, mais ainda, no coração da Nação Rubro-Negra", afirma o também cofundador da Pixbet, Ernildo Júnior.
Segundo o último Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Flamengo soma atualmente, mais de 57 milhões de seguidores em suas redes sociais, além de possuir a maior torcida do futebol brasileiro. Com o acordo com a Pixbet, a camisa do Flamengo passa a ser a mais valioza do futebol brasileiro.