Reals anuncia Diego Buriti como gerente de marketing
Plataforma de apostas está em amplo crescimento no mercado nacional.
A Reals, plataforma de apostas que vem ganhando espaço no mercado brasileirou, anunciou a contratação de Diego Buriti como seu novo gerente de Marketing. Diego possui bastante experiência na área, com passagens pela Disney/ESPN, Grupo Globo e Sony Pictures.
“É nítida a movimentação que está acontecendo no mercado, com as empresas de betting contratando pessoas com ótimos currículos e com passagens por multinacionais. Sabemos que, para continuar a nossa expansão, precisamos de gestores qualificados e a chegada do Diego faz parte desse planejamento”, afirmou Rafael Borges, country manager da Reals.
Leia também
- IBJR emite nota solicitando derrubada de veto de isenção do IR para ganhos de até R$2112
- Ministério da Fazenda evita que regulamentação das apostas esportivas vire guerra fiscal
A Reals anunciou para esta temporada, acordos de patrocínio máster com dois clubes da Série B do Brasileirão, onde inclusive fechou o maior acordo de patrocínio da história de um destes. Logo, em 2024, Amazonas, equipe sensação da Série B e Coritiba divulgarão a marca da empresa de apostas na área nobre de seu uniforme. O acordo com o Coxa, aliás, é o maior da história do clube paranaense.
“Estou muito feliz com este novo desafio na minha carreira. É um segmento diferente, promissor e que já faz parte da vida de milhões de brasileiros. Meu objetivo é trabalhar a marca junto aos stakeholders, firmar novas parcerias, criar experiências e fortalecer a nossa imagem no cenário nacional e internacional”, comentou Diego Buriti.