Casas de apostas não licenciadas junto ao governo não poderão anunciar no Google a partir de 2025
Anúncio de novas diretrizes para anúncios de casas de apostas esportivas e jogos online no Brasil, foi feito na última terça-feira, 17, na plataforma da empresa.
Lucas Mendes em 18 de dezembro de 2024
Crédito da imagem: Reprodução
O Google anunciou na última terça-feira, 17, sua nova política relacionada a anúncios de casas de apostas esportivas e jogos online no Brasil. Segundo as novas diretrizes, somente as casas licenciadas junto a SPA poderão anunciar na plataforma do Google.
O objetivo da empresa é garantir que apenas as empresas licenciadas anunciem em sua plataforma. A determinação é que, além da licença emitida pela SPA, as casas de apostas terão de se inscrever na plataforma e obter uma certificação válida do Google para permanecerem anunciando.
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A medida do Google está paralela às determinações da SPA sobre publicidade nas apostas esportivas. Com isso, busca-se garantir que apenas empresas licenciadas realizem campanhas publicitárias a partir de 1 de janeiro de 2025.
A partir de 1º de janeiro de 2025 todos os anunciantes oferecendo apostas esportivas online e jogos de quota fixa no Brasil deverão fornecer uma licença válida do Ministério da Fazenda (MF) para manter sua certificação para jogos de azar online.
Se você foi aprovado previamente com base em uma licença pendente, você precisará enviar a sua licença definitiva agora. Se você não tem uma licença válida do Ministério da Fazenda brasileiro, você deve parar seus anúncios conosco a partir de 01 de janeiro de 2025 e sua certificação será revogada em janeiro.
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